terça-feira, 18 de outubro de 2011

vai ser difícil

O que vejo pra mim, é queria que fosse você, me cansei de viver de sonhos, tenho que acordar pra vida, falam que ela não tem hora para acabar, então eu canto, e toco alguns instrumentos para não passar o tempo em branco, mas o meu maior erro foi não ter dito a você sobre os meus sentimentos, sim fique quieto e agora escrevo frases, penso em você e esperando só por você ler, e se ler perceba que são pra você...

Sim eu não vivo a vida, mas sim os minutos que se passam, vivo ao redor de amigos, pois sem eles, nem minhas frases fariam sentidos, e se for melhor pra mim, vou seguir vivendo com ou sem você... Meus sonhos, neles pretendo não te ver, e se as notas que ontem fiz não as esqueças, pois não irei repetir...

Não a mais nada a falar, até você responder inúmeras perguntas que já lhe fiz, a resposta é única para todas então pode responder somente com duas palavras ‘amo você’, mas se não for pelo menos ira saber que você vai ser difícil do S2 esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário