domingo, 23 de outubro de 2011

minha fraqueza é só você


Minha fraqueza é só você

As lembranças que me fazem-te querer já estão no fim, quem dera te ter, nem que seja só por mais uma vez, para deixar por mais tempo em minha memória sua voz, seu perfume... E cada dedo seu tocando no meu rosto, saiba que tenho sonhos e em todos sempre vejo você, lagrimas não caiem mais dos meus olhos, porque sei que sempre vou pelo menos lembrar o seu sorriso. Não a festa para mim se não tiver música, e vejo cada dia que você faz as minhas terem sentido, percebo que não basta escrever e pensar, se não existir ou sentir o que aqui coloco, não são coisa que meu deu vontade e aqui esta, não, isso é o que sou, o que os outros vão pensar não me interessa, mas sim o que você, só você pensa é o que quero saber. Antigamente não sabia como transmitir o que sentia, ainda continuo não sabendo, mas isso seria umas das maneiras que descobri, sei que essa voz não ira reconhecer, pois mudei, e mudei pra tentar te esquecer, vejo que foi em vão, pois pra escrever, hoje pensei mais uma vez, sim sou fraco, mas entenda que minha fraqueza é só você, meu forte ainda e nem sei até quando vai ser te querer como já mencionei só mais uma vez.  Quero tanto olhar em seus olhos só isso já bastaria por tudo o que esperei e vou continuar esperando, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário