quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigos (irmãos)

Como queria que o tempo passa-se devagar, igual quando se é criança, onde se vive num mundo só de imaginação, e a única palavra que faz sentido é brincar, e o mais importante é as amizades que com o tempo crescem juntos a você, posso contar nos dedos quantas eu tenho, sei que nunca vou esquecer delas, mas não sei se elas vão me esquecer, por isso escrevo hoje, não digo uma carta, nem uma canção, mas um texto dizendo o quanto vocês foram e serão importantes na minha vida, não vou citar nomes mas algumas dessas amizades estão aqui comigo no meio de tanta multidão.

Posso dizer que no fim de tudo seremos recompensados, não estou falando de dinheiro, porque a minha maior riqueza é ter vocês do meu lado e que considero vocês mais que amigos são meus eternos irmãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário